Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

163 - ABT NIGHT RUNNERS - 40 - 02-10-2014

Mais um noite vocacionada para a prática desportiva. Os ABT NIGHT RUNNERS compareceram em grande número só, 332 para se divertirem com a participação desportiva que está inerente a estas actividades.  

Saída da Tenda do Kadafy, pelo passeio ribeirinho, sobiu-se em direcção à rotunda, mas antes de lá chegar virou-se à esquerda, direcção ao Largo do Coreto do Rossio. Virou-se em direcção à Farmácia Duarte Ferreira, seguiu-se na direcção do Posto dos CTT, virou-se à direita junto ao Posto, seguiu-se em direcção à Igreja. Atravessou-se a Estrada Nacional pela passadeira em direcção ao Mercado, fez-se a Rua dos Marmeleiros, atravessando a estrada nacional outra vez pela passadeira, foi-se fazer a Rua das Lameiras até à passagem de nível, seguiu-se na direcção da Rua do Victor Guedes (Rua José Domingos Catróga), fez-se a Rua da Tapada da Pedra e a Rua Nova de Lisboa, fez-se toda a Rua do Cabrito, virou-se na direcção do Kartódromo, Cemitério, e fez-se a Rua 18 de Maio na direcção da Fundição do Rossio, Atravessou-se novamente a Estrada Nacional na direcção da Aquapolis, ponto de partida, fazendo de novo o passeio ribeirinho.
Para a semana o encontro é na Casa do Benfica em Abrantes, 9 Horas da noite.

Sem comentários: