Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

155 - ABT NIGHT RUNNERS - 35 - 29-08-2014

624 PARTICIPANTES... Não se bateu o recorde mas não faz mal... MUITOS PARTICIPANTES... E isso é que interessa. Noite agradável, com direito a BOLO DE ANIVERSÁRIO e muita animação.
Percorremos cerca de 6,8 Km pelo Parque e centro da Cidade de Abrantes felizes por mais uma vez termos começado e acabado, com toda a segurança!! Foi uma festa muito bonita do nosso primeiro aniversário,
O STAFF, mais uma vez, contou com a participação da PSP e com o seu trabalho ao nível da segurança rodoviária, possibilitando que os ABT NIGHT RUNNERS estejam em segurança. Uma palavra de agradecimento ao nosso grande amigo Carlos Soares que nos vai fotografando e ao João Niza que nos filmou.
A concentração para a semana será na mesma ás 21h 00 horas, desta vez junto ao Restaurante "As Três Coroas" em Alferrarede...

Sem comentários: