Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

120 - ABT NIGHT RUNNERS - 2

Nove caminhadas/corridas depois, lá nos encontámos outra vez na Tenda do Kadafi (Aqua Polis Sul) no Rossio ao Sul do Tejo. Os 486 ABT NIGHT RUNNERS percorreram uma extensão com +/- 6,5 km, sem dificuldade alguma.
Mais uma vez se agradece a participação da PSP que nos tem apoiado incondicionalmente, uma palavra de agradecimanto ao Carlos sempre a documentar com fotos a actividade e o João que desta vez foi correr e deixou a câmara de filmar com o André.
Obrigado também à Organização que são incansáveis para que tudo corra bem. Quinta Feira que vem, a concentração será às 21 horas desta vez no Bairro Marquesa do Faial (Tapadão), junto ao Café Restaurante Três Coroas. Vem também...


Sem comentários: