Realizou-se em Valongo o 2.º Campeonato Nacional de TPV - Técnicas da Progressão Radical organizado pelo Clube de Montanhismo Alto Relevo.
O CEPPRT - Centro de Estudos e Protecção do Patromónio da Região de Tomar, concorreu mais uma vez com duas equipas: Joaquim Francisco (eu) - Categoria Veterano B e Susana António - Categoria Sénior e coadjuvados com a EXCELENTE equipa de apoio João Cardoso e Jorge Silva.
Mais uma vez, o CEPPRT trouxe para casa um Brilhante 1.º Lugar com Joaquim Francisco (eu) - Categoria Veterano B (> 45 anos), apoiado por João Cardoso e Jorge Silva (na foto da esquerda para a direita), com o tempo de 34,61 segundos tornando-se assim RECORDISTA NACIONAL na Distância de 15 metros, VELOCIDADE. A colega Susana António arrebatou o terceiro lugar na sua Categoria.
Desde já o meu profundo agradecimento aos colegas do CEPPRT João e Jorge pois sem eles, esta vitória não seria possível. Á Susana pela companhia e paciência em nos aturar (também...). Não tirando o mérito da prestação do João Cardoso, não posso deixar de sublinhar a brutal colaboração do Jorge que, para manter a minha corda firme, até aleijou as mãos de tanta força fazer. Obrigado a todos.
-
Mas a prestação desportiva do CEPPRT, não se ficou por aqui. Ir a Valongo e só participar na prova de velocidade, não nos pareceu o suficiente. Assim, mesmo com o pessoal um pouco cançado, apresentámo-nos nos na prova de RESISTÊNCIA, fazendo os 60 metros no tempo de 5,54 minutos. A equipa era a mesma João Cardoso a dar corda e o Jorge a puxar pelos meus 60 metros. Estou no entanto satisfeito com a minha prova (resistência) pois era a primeira vez que o fazia. Foi mesmo só para participar.
-
Agora, resta aguardar por Tomar. Já sabem, prova de TPV em Tomar em Setembro.
-
Joaquim Francisco - Tomar - 2012-07-01
Sem comentários:
Enviar um comentário