Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

68 - Domingo Solarengo - Gaivotas no Rio Nabão - Passeio na Lezíria Ribatejana - 11-04-2010

MANHÃ – Acreditem ou não, o Rio Nabã0 já tem Gaivotas e Barcos para podermos "navegar" nele. A Empresa FUNZONE-Sociedade de Animação Turística, apostou e bem nesta "boa notícia" para cativar os "poucos" turistas que por cá passam na nossa Cidade Templária. Eu e a minha Celeste, já lá andámos e podem querer que foi muito divertido.
Bastou meia-hora por 2,5 €, para fazer o "gosto ao dedo" mais concretamente o gosto ao pedal. A paisagem envolvente, a nossa zona ribeirinha, fica com uma beleza diferente. A nossa visão ao nível do Rio é formidável.

TARDE – Aproveitando este dia Primaveril tão soalheiro, aproveitámos a tarde para passear pela Lezíria Ribatejana. Começámos na Quinta da Cardiga e acabámos na Azinhaga tendo apanhado recortes fotográficos soberbos. Os longos campos planos estão a ser cultivados, notando-se uma azáfama agrícola até por parte da passarada. Diga-se de passagem que foi um Domingo muito bem passado.


Sem comentários: