Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

51 - Actividade no Pavilhão Gimnodesportivo de Tomar - 2009-06-06

A Semana da Criança e do Ambiente (1 a 6 de Junho), promovida pela Câmara Municipal e em parceria com diversas associações, regressou a Tomar. Assim, a Associação CEPPRT - CENTRO DE ESTUDOS E PROTECÇÃO DO PATRIMÓNIO DA REGIÃO DE TOMAR interveio com uma actividade de RAPEL que, devido ao mau tempo, realizou-se não ao ar livre como estava inicialmente agendado (chegou-se a ter uma tirolesa montada no jardim), mas sim dentro do Pavilhão. Foi com muito gosto que recebi o convite para colaborar neste evento e um enorme prazer participar, pois diga-se, o mesmo correu muito bem, mesmo com as condições adversas que se nos depararam, nomeadamente, as meteorológicas. Dentro do Pavilhão Gimnodesportivo, os jovens, poderam contar com a participação de actividades tão diversas como: Andar de bicicleta (com a participação da PSP de Tomar), construções com lego, colchão insuflável, salto de trampolim, etc. O nosso grupo, eu a Vera, a Susana, o Paulo, o Cabeleira e o João, aproveitámos um pequeno espaço para a prática da actividade mas, obtivemos uma grande adesão e interesse por parte da pequenada, para RAPELAR.



Cromos de colecção para a posteridade...

Agradecemos à PSP de Tomar a gentileza de nos ceder as fotografias aqui presentes.

Sem comentários: