A Semana da Criança e do Ambiente (1 a 6 de Junho), promovida pela Câmara Municipal e em parceria com diversas associações, regressou a Tomar. Assim, a Associação CEPPRT - CENTRO DE ESTUDOS E PROTECÇÃO DO PATRIMÓNIO DA REGIÃO DE TOMAR interveio com uma actividade de RAPEL que, devido ao mau tempo, realizou-se não ao ar livre como estava inicialmente agendado (chegou-se a ter uma tirolesa montada no jardim), mas sim dentro do Pavilhão. Foi com muito gosto que recebi o convite para colaborar neste evento e um enorme prazer participar, pois diga-se, o mesmo correu muito bem, mesmo com as condições adversas que se nos depararam, nomeadamente, as meteorológicas. Dentro do Pavilhão Gimnodesportivo, os jovens, poderam contar com a participação de actividades tão diversas como: Andar de bicicleta (com a participação da PSP de Tomar), construções com lego, colchão insuflável, salto de trampolim, etc. O nosso grupo, eu a Vera, a Susana, o Paulo, o Cabeleira e o João, aproveitámos um pequeno espaço para a prática da actividade mas, obtivemos uma grande adesão e interesse por parte da pequenada, para RAPELAR.
Quem sou:
- Joaquim Francisco
- Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.
(1) Os meus blogs e Link's
ATENÇÃO:
Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis
Actividades
AS ACTIVIDADES POR DATAS:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário