Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal

Tomar - Ponte Velha - Rio Nabão - Portugal
Fotografia: Joaquim Francisco - Tomar - 2008-02-25

Quem sou:

A minha foto
Alguém que pensa que: Não há nada de oculto que não deva aparecer ao público. Se alguém tem ouvidos, que ouça. Se alguém tem olhos, que veja. Se alguém tem boca, que fale.

ATENÇÃO:

Todas as Actividades Radicais representadas neste Blog, envolvem muitas horas de prática e utilização de material devidamente testado e aprovado pelo fabricante. Assim, não é recomendável que alguém pratique ou tente praticar algumas destas Actividades, sob pena de, por falta de experiência, ocorrerem acidentes que vêm a prejudicar o praticante e terceiros. Lembro que a prática de Actividades Radicais por parte de um principiante, deve ser acompanhada de perto por um especialista mais experiente e de preferência habilitado para o efeito.
Google

Verão Total - 2008/08/01 - Entrevista da Sapiens por Helder Reis

Actividades

Actividades

AS ACTIVIDADES POR DATAS:

37 - Férias Verão 2008 de 17 a 23 de Julho - Alentejo

Depois de 1200 Km andados por caminhos do Alentejo, fica para a eternidade a beleza com que o nosso Portugal Alentejano nos brinda, ainda.
DIÁRIO DE VIAGEM: 1.º DIA - Saída de Tomar com destino a Alcácer do Sal. O Jantar foi no restaurante "A Descoberta" - Saber e Gostar e a dormida na Albergaria Barrosinha.
2.º DIA - diversão no Badoca Safari Park,
seguindo depois viagem por Santiago do Cacém, Grândola, Ferreira do Alentejo até à dormida no Monte da Diabrória que tem uma bela piscina para dar umas braçadas matinais e ficando bem perto de Beja.
3.º DIA - Almoço em Serpa no restaurante LEBRINHA (tem a melhor Cerveja de Portugal) e mais tarde, um pezinho em Espanha, Barrancos, Moura e regresso ao Monte da Diabrória para pernoitar. 4.º DIA - Adeus Diabrória, seguiu-se o sítio Arqueológico de São Cucufate que se revelou uma tristeza de tão desprezado está. Rumo à Barragem do Alqueva, a nova Aldeia da LUZ, Mourão, Reguengos de Monsaraz com jantar e dormida em Monsaraz no Alcaide e Casa D. Antónia, respectivamente.

5.º DIA - Seguimos, visitando o Cromeleque do Xarez e a Anta do Olival da Pêga. Passou-se por Alandroal em direcção a Vila Viçosa onde o almoço foi com o sabor da Taverna dos Conjurados regado com uma visita ao Paço Ducal, lógico. Viagem até Portalegre com destino Marvão, local escolhido para passar a noite, na Albergaria El Rei Dom Manuel **** Estrelas, sim senhor e jantar na Casa do Povo também em Marvão que foi BB, bom e barato.

video

6.º DIA - E último, Sra. da Penha (castelo de Vide), com passagem pela Flor da Rosa e Crato. Almoço em Alter do Chão no Páteo Real. De tarde visita ao Jardim do Álamo e Coudelaria Real. O regresso fez-se por Ponte de Sôr, Gavião, Abrantes e Tomar. Para o Ano há mais (?)...


video


Sem comentários: